mailing_topo.gif
         
         


Boa tarde amigos lotéricos!

A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – Febralot, entidade sindical de âmbito nacional, reconhecida pelo Ministério do Trabalho para representar a categoria econômica das empresas lotéricas, no uso de sua prerrogativa legal prevista no Art. 513, “a” da CLT, vem comunicar a Rede Lotérica brasileira que:

Estamos recebendo com imensa satisfação inúmeros contatos realizados à esta entidade por diversos grupos de lotéricos e associações de todo o país, interessados em participar, colaborar e fortalecer o movimento da Categoria a ser realizado em Brasília no dia 23 de maio.

Sabemos que o movimento se destaca e fortalece com o máximo de participação dos empresários lotéricos que possam se fazer presentes e esta luta que é por todos e, é de imensa importância que todos que vierem para somar e acrescentar positivamente o faça, sem bandeiras, sem partidos, sem cunho pessoal, mas em prol de toda a Classe.

Destacamos que o planejamento do evento já está todo amparado e em andamento pelas equipes da Federação. Torna-se desnecessário o envolvimento de novos grupos nesta organização, mas fazer corpo à manifestação é o melhor da contribuição que as entidades podem fazer, unindo e trazendo ao evento seus grupos regionais.

Lembramos que os sindicatos estaduais estão organizando suas comitivas e, é de bom tom que cada empresário entre em contato com estas lideranças para que possa se beneficiar de custos de transporte e hospedagem com melhores valores.

Agradecemos desde já o empenho de todos.

A Diretoria

DF – 12/04/2017

Febralot – Federação Brasileira das Empresas Lotéricas

SCS - Bl A - Qd 6 - 110 - Ed.Arnaldo Villares, 6o. andar - s/601 - fone (061) 3327-1093, Cep 70.324-900

 


 

O SINCOEMG CONVOCA TODOS LOTÉRICOS MINEIROS PARA PARTICIPAREM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PRÓXIMO DIA 23 DE MAIO .

 VAMOS MOSTRAR A MESMA FORÇA E GARRA QUE TIVEMOS EM 2015!

informativo 13.04.JPG

O SINCOEMG DISPONIBILIZARÁ ÔNIBUS PARA OS LOTÉRICOS MINEIROS CONFORME A DEMANDA E TAMBÉM ESTAMOS NEGOCIANDO COM A AGÊNCIA HORIZONTE TURISMO PARA FECHARMOS PACOTES AÉREOS. SALIENTAMOS QUE AS PASSAGENS AÉREAS SERÃO POR CONTA DE CADA LOTÉRICO .


 CAIXA MANIFESTA

Prezados, ontem , 12 de maio, o presidente do SINCOEMG recebeu um e-mail da senhora Tháis da GEARP /Brasília, nos informando que na próxima semana as Superintendências Regionais enviarão os posicionamentos para todos os Lotéricos sobre:


1) Transportadoras
2) Linha de crédito
3) Delay

Vamos torcer para que tenhamos boas notícias na próxima semana!


pascoa 13.04.JPG

 

 

 
         
mailing_rodape.gif