mailing_topo.gif

Boa tarde Lotéricos!

Hoje, 25 de março, o presidente do SINCOEMG está em Brasília participando de uma reunião com os demais presidentes dos sindicatos estaduais e FEBRALOT. 

25-04 Paulo e Robson.JPG 

PRESIDENTE DO SINCOEMG - PAULO CÉSAR E PRESIDENTE DO PARÁ - ROBSON. 

Paulo César irá aproveitar a estadia em Brasília para visitar os parlamentares e pedir  apoio para audiência pública no dia 23 de maio . Audiência será de suma importância para a categoria, onde todos os empresários lotéricos deverão comparecer.

Para facilitar para os lotéricos mineiros o SINCOEMG disponibilizará ônibus conforme a demanda, saindo no dia 22/05 à noite e voltando no dia 23/05 após a audiência pública. Precisamos levar no mínimo uns 5 mil lotéricos para essa audiência, quanto mais lotéricos, mais apoio teremos dos parlamenteares.

O SINCOEMG fecho uma parceria com a empresa Horizonte Turismo para os lotéricos que queiram ir de avião. Os interessados deverão ligar diretamente para a empresa Horizonte Turismo no telefone (31) 32212-2700 , falar com Andréa ou Fátima.



EMPRESA FIDELYS NÃO FAZ RECOLHIMENTO EM LOTERIA E LOTÉRICO TEM PREJUÍZO DE R$800,00.


O empresário Lotérico Leandro Brant, da lotérica Brant Loterias, nos procurou e relatou que no dia 8 de março a empresa Fidelys não realizou o serviço de coleta de numerário na lotérica que fica situada à rua Rio de Janeiro, 618, e como consequência a conta da lotérica ficou negativa e a Caixa cobrou R$800,00 (oitocentos reais ) de juros.

Desde essa data o senhor Leandro vem trocando e-mails com a Fidelys e infelizmente não teve um retorno positivo. O horário do carro forte passar na lotérica é às 17h, mas a lotérica ficou aberta até as 19:15, tempo que acreditamos que daria para o carro forte chegar até o local e fazer o recolhimento.

Temos que concordar que o empresário lotérico não pode arcar com esses juros, a falha não foi dele. Sabemos que o trânsito nesse dia estava caótico, mas ao nosso ver isso não era motivo para impedir a coleta do lotérico, afinal o lotérico conta com o depósito do dia para cobrir a conta.

O presidente do SINCOEMG encaminhou e-mail para a Fidelys pedindo para ressarcir do prejuízo para lotérico, mas infelizmente não obtivemos um retorno positivo. Infelizmente a Fidelys não está sendo parceira, o que nos entristece, pois o SINCOEMG sempre apoio a prestação de serviços da empresa Fidelys para os empresários lotéricos mineiros.

Registramos aqui nosso descontentamento com a empresa Fidelys.

 


 25-04 FINAL DE SEMANA.JPG

 

  

         
mailing_rodape.gif