mailing_topo.gif
 
Belo Horizonte, 09 de março de 2017.

Prezado Senhor Deputado Federal Goulart
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Empresários Lotéricos

O SINCOEMG – SINDICATO DAS EMPRESAS LOTÉRICAS DE MINAS GERAIS, sabendo que o nobre deputado é um dos principais defensores da classe lotérica, vimos em nome dos empresários lotéricos mineiros, solicitar a V.Exa., para que interceda junto a Presidência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no sentido de que a mesma reveja o Adicional de Segurança para os empresários lotéricos, em REGIME DE URGÊNCIA.

Senhor Deputado salientamos a grave situação do aumento de mais de 100% (cem por cento) aplicado pelas empresas de Transporte de Valores, a partir do mês de março de 2017, nos serviços prestados aos lotéricos mineiros.

O Sincoemg já realizou várias reuniões com as transportadoras de valores e as mesmas negam a renegociação dos valores das coletas dos numerários.

O momento é triste e crítico para os empresários lotéricos, pois os aumentos aplicados pelas Transportadoras são altamente abusivos e irreal , pois muitos lotéricos estão endividados com a própria CAIXA e temos um grande número encerrando ou prestes a encerrar suas atividades, por não mais ter condições financeiras em manter o contrato.

Infelizmente constatamos que as Transportadoras de Valores estão aplicando os abusivos aumentos para os demais lotéricos do Brasil.

Afirmamos Senhor Deputado que, se não conseguirmos reverter esse quadro teremos um grande número de lotéricas sem os serviços de carro forte e como consequência os assaltos irão aumentar e a segurança dos empresários lotéricos, funcionários e clientes vão estar em constante perigo.

A situação é extremamente grave, o custo fixo necessário à manutenção da nossa atividade econômica já superou em muito as nossas escassas receitas.

Pelo acima exposto, e diante da gravidade do problema que afeta milhares de chefes de família que atuam como permissionários lotéricos, vítimas da inconsequência da política equivocada de loterias da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, rogamos a V.Exa. mais uma vez sua atenção e ajuda aos empresários lotéricos mineiros e do Brasil.

Todos os empresários lotéricos de Minas Gerais antecipam os seus mais sinceros agradecimentos pelo emprenho de sempre.

Um forte abraço.

Paulo César da Silva
Presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas, Comissários e Consignatários do Esta do de Minas Gerais - SINCOEMG

 

       
         

 

 

mailing_rodape.gif