Visualize este e-mail em seu navegador
mailing_topo.gif
         
         

 

Boa tarde amigos Lotéricos,


FEBRALOT MARCA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BRASILIA E CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS PRESIDENTES DOS SINDICATOS ESTADUAIS.

O SINCOEMG, através de seu presidente Paulo César da Silva, já confirmou a presença.

Segue abaixo a pauta:

 

 reunião febralot.JPG


Caixa realiza pregão para impressão da Loteria Federal 18/01/2017 12:21:29

A Caixa Econômica Federal estará realizando no dia 24 de janeiro um pregão por meio de sistema eletrônico, pela internet para contratação de empresa para a prestação de serviços de confecção de bilhetes da Loteria Federal, incluindo, impressão, embalagem e entrega.

O horário e data do credenciamento para o pregão será até às 23h59m do dia 23 de janeiro. O horário e data do recebimento das propostas será até as 9h do dia 24 e no mesmo dia, das 10h às 10h30, será reservado para recebimento dos lances. O edital e as informações podem ser obtidas no endereço www.licitacoes.caixa.gov.br, no Painel Geral - Certames publicados no Portal de Compras - no link ‘Em Andamento’ - Pregão Eletrônico nº.0006/7066-2017. Contato: gilogbr18@caixa.gov.br.



 TJ do Rio Grande do Sul libera jogos de azar 19/12/2016

jogos de azar.JPG

No Rio Grande do Sul o Tribunal de Justiça já liberou o jogo. A questão agora está no STF, que vai julgar se é constitucional norma de 1941 que trata como infração penal a exploração de jogos de azar num recurso contra acórdão daquele estado.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul levou o tema ao STF e enquanto não houver julgamento o jogo está liberado no estado.

E por falar...
Las Vegas recebe por ano 43 milhões de turistas. Nas Olimpíadas, o Rio recebeu 1,5 milhão. Por ano, o Brasil recebe seis milhões. (Blog do Ancelmo Gois – Ana Cláudia Guimarães – Globo Online)


  

O SINCOEMG PRECISA DA COLABORAÇÃO
E UNIÃO DOS  LOTÉRICOS DE SUA BASE
PARA CONTINUAR FAZENDO O
MELHOR PARA OS LOTÉRICOS MINEIROS


Amigo, se você sabe de algum colega que não está recebendo os informativos do SINCOEMG, favor pedir que ele envie um e-mail com a atualização de dados para sincoemg@sincoemg.com.br

E você que ainda não se filiou, pedimos que entre em contato conosco e faça sua filiação. Sua participação é essencial para termos um sindicato forte e atuante.

Temos alguns filiados que não estão em dia com suas mensalidades, acreditamos que podem ser por vários motivos, um deles é o não recebimento dos boletos (por erro do correio ou endereço desatualizado). Os lotéricos que se encontram nessa situação devem atualizar seus dados junto ao SINCOEMG.

Não deixem de visitar no site e nos enviar sugestões!

 


 

bom final de semana.JPG 

         
mailing_rodape.gif

Clique para remover-se deste mailing