mailing_topo.gif
         
         

 

Belo Horizonte (MG), 21 de dezembro de 2016.

CARTA AOS DEPUTADOS E SENADORES

O SINCOEMG – SINDICATO DOS COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, representante dos empresários lotéricos do Estado de Minas Gerais, por seu presidente ao final assinado, vem, perante V. Ex.as, EM CARTA ABERTA, expor o seguinte:

O ano de 2016 foi, seguramente, um dos anos mais difíceis de nossa história recente.

Além da crise econômica que assolou o país, destacou-se também a crise política e institucional, que trouxe graves danos à toda sociedade.

Mas dentre tantas dificuldades, felizmente, também houve o que festejar.

A criação da FRENTE PARLAMENTAR DOS LOTÉRICOS foi um marco na história dos empresários lotéricos.

É incrível pensar que, por tantos anos, os empresários lotéricos tenham sido relegados a tamanho desprestígio e desatenção, embora prestem serviços essenciais e fundamentais a toda sociedade, principalmente para as pessoas mais simples e menos assistida.

Felizmente, isso mudou.

E mudou graças ao incansável trabalho das entidades sindicais, da FEBRALOT (FEDERAÇAO BRASILEIRA DOS EMPRESÁRIOS LOTERICOS) e, também, graças à sensibilidade e ao compromisso de deputados e senadores, que souberam compreender a importância dessa categoria e, literalmente, “compraram a nossa luta”.

A atuação combativa e incansável dos deputados e senadores que integraram a FRENTE PARLAMENTAR DOS LOTÉRICOS foi fundamental para diversas conquistas já alcançadas, e pela melhoria na comunicação com a nossa PERMITENTE, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Decerto, muitas outras lutas ainda virão, porque ainda há muito o que fazer, em prol dessa categoria tão essencial como sacrificada. E contamos com seu incansável e incondicional apoio para todas essas batalhas que irão ainda acontecer.

Por hora, vimos a público agradecer, em nome de toda a categoria, a todo o apoio e trabalho de todos os senhores, deputados e senadores, que tanto nos apoiaram neste ano de 2016.

A todos, desejamos festas repletas de paz e alegria, e um 2017 com muito sucesso e realizações, tanto no âmbito pessoal, como também para todo nosso país.

Fiquem todos com Deus!!!

SINCOEMG – SINDICATO DOS COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Paulo Cesar da Silva
Presidente

 

         
mailing_rodape.gif