Bom dia amigos (as) lotéricos (as) Prezados Empresários, O presidente do sindicato – Paulo César da Silva -convoca a classe dos Empresários Lotéricos de Minas Gerais, com exceção aos vinculados ao sindicato dos Empresários Lotéricos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e do SINLOT, para que participem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 24 de maio de 2022 às 10h, na rua Santa Catarina, 631 - Bairro Lourdes, para deliberar sobre as alterações do estatuto do Sindicato visando sua modernização, atualização e adequação à legislação vigente, especialmente ao Código Civil, conforme edital publicado no jornal O TEMPO, no dia 18 de maio de 2022. Favor confirmar a presença até o dia 23 de maio. ua participação é importante! A Diretoria do SINCOEMG agradece!
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO ESTATUDO DO SINCOEMG
LIVE MILIONÁRIA
Com o mote ‘Quer Mais’, a campanha da nova modalidade da Loterias Caixa vai na veia do apostador que sempre deseja ganhar mais
A Propeg assina a campanha que apresenta a nova loteria da Caixa, a +Milionária. Para apresentar a novidade a ação reúne os artistas: Simaria (da dupla sertaneja Simone e Simaria), Sidney Magal e Joelma. Mais impacto, maior abrangência e novos públicos — essa é a estratégia da campanha criada pela Propeg para o lançamento da nova loteria da Caixa, a +Milionária. Pela primeira vez na história da comunicação das Loterias, a campanha reunirá três grandes artistas do mundo da música. Com estratégia que busca mais impacto, maior abrangência e novos públicos, a ação aposta naquele jogador que sempre quer ganhar mais e explora o mote ‘Quer Mais’. A campanha vai na veia do apostador que sempre deseja ganhar mais. Cada celebridade conta uma novidade do produto, entregando mais oportunidades para o jogador, que agora tem mais vantagens. O prêmio principal já começa em R$10 milhões, mas além dele, o público tem chances de ganhar em outras faixas de prêmio, junto a sorteios semanais e bolão, entre outros tipos de apostas. A junção de estilos musicais diferentes faz um paralelo com a +Milionária que reúne uma diversidade de benefícios. Toda musicada, a campanha repete o nome do produto e o conceito para uma comunicação mais efetiva e popular. A veiculação será no ambiente digital e nas mídias mais tradicionais, como TV e rádio. “A +Milionária é um projeto audacioso. Unir esses três artistas tão consagrados foi uma estratégia à altura do produto. Não se trata de um sorteio especial, mas sim de uma loteria regular com uma campanha pensada a longo prazo” — conta Karina Monique, diretora de criação da Propeg
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA E ÓTIMAS VENDAS PARA TODOS AMIGOS! GRANDE ABRAÇO!
|
||||