mailing_topo.gif
         

 

 Prezados amigos lotéricos, o advogado do SINCOEMG – Dr. Marco Vinicio, segue com a campanha solidária anual para ajudar algumas famílias carentes.

Contamos com sua participação!

 

CAMPANHA SOLIDÁRIA 2021

 Caros amigos

Mais uma vez faremos esse ano uma campanha para assistir algumas famílias carentes.

Não faremos o “kit escola”, como fizemos em anos anteriores. Isso porque ainda não se sabe como será essa questão de retomada escolar (parece que retornará, mas nada é certo...).

Optamos, então, por realizar uma campanha ampla de arrecadação de valores, para adquirir principalmente cestas básicas e tb. brinquedos e roupas para crianças.

Qualquer doação é bem-vinda. 14.12 CAMPANHACapturar.JPGQuem puder doar, podemos fazer de algumas formas:

Se a doação for em espécie, peço que façam um pix para o CPF 92171320630 (FABIOLA RIBEIRO).
Apenas peço que me avisem, para que seja possível controlar da melhor forma.

Quem quiser e puder contribuir com bens (qualquer bem), favor me avisar que informo o endereço para onde deverá ser encaminhado.

Iremos novamente ajudar a “casa da Dona Eva”. A mesma que ano passado assistimos, e que precisa muito de ajuda (de toda forma: alimentos, material de construção, roupas, brinquedos... enfim: tudo).

 

HISTÓRIA DE DONA EVA

 

 

14.12 d evaCapturar.JPG

Uma história absolutamente singular. Essa é a síntese, que não diz tudo, sobre a vida de Eva...Uma mulher que abraça muitos filhos e acolhe muitas pessoas, independentemente de idade, condição, escolhas...

Há 31 anos, Eva Maria da Silva recebe em sua casa crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que se encontram em situações difíceis. Em uma nova moradia eles têm a chance de reconstruir suas vidas, baseadas em afeto, colo de mãe e valores de família.

Ao todo, Eva tem 17 filhos adotados legalmente, sendo 6 deles especiais, pessoas com alguma deficiência. Sobre quantas pessoas já acolheu, parece até ter perdido a conta, mas lembra de um levantamento feito há 10 anos, quando já tinham passado por sua casa, por algum tempo , cerca de 1.380 pessoas. Depois de mais de uma década, ela estima que esse número chega hoje a 2.000 pessoas que, de alguma forma, fizeram e ainda fazem parte dessa imensa família. “Sempre acolhi as pessoas que precisavam de uma casa de uma família , nunca tive restrições de origem, condição, idade, opção sexual. A gente tem que respeitar as pessoas”.

Eva exerce mesmo o papel de mãe, de colocar a pessoa na sociedade, através da educação. Escola e saúde nunca faltaram para ninguém, ela sempre acompanhou de perto.

Ela conta que alguns dos filhos já têm família e, destaca, com orgulho de mãe, que cinco de seus filhos especiais estão trabalhando.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

14.12 LOGO DR. MARCOCapturar.JPG

 

FIM DE ANO É HORA DE RENOVAR O SEGURO DA LOTÉRICA – PROTEGE CORRETAGEM DE SEGUROS

 

14.12.21 protegeCapturar.JPGAlém dos números dos telefones 0800 e WhatsApp disponibilizados para atendimento às demandas de contratação de seguros novos e renovações junto à Protege Corretagem e suas seguradoras parceiras, também é possível utilizar o APP Protege que permite consulta pelo smartphone. Confira:
Renovações – Protege – Seguradoras Porto Seguro e Tokio Marine: 0800-646 6834 – WhatsApp (61) 98155-5470 (61) 98168-3710 (61) 98296-5725 – Central (61) 3217-2900 – Chat

Seguros Novos – Protege – Porto Seguro: 0800 000 0802 WhatsApp (61) 99302 7220

 

Seguros Novos – Protege – Tokio Marine: 0800 883 4373 4003 4373 -WhatsApp (11) 2178 9100.

 

APLICATIVO PROTEGE CORRETAGEM (DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY E APP STORE) – Gestão das suas apólices na palma da mão, entre outros benefícios e vantagens.

Os contatos, também, poderão ser realizados para renovações ou para tratar com as Coordenações, por intermédio dessa central, cujo tronco distribui para dezenas de ramais. Chat no site www.protegeseguros.com.br.


“A Protege Corretagem colocou-se à disposição da FEBRALOT e sindicatos filiados, que são nossos parceiros, para prestar o melhor serviço aos lotéricos, exatamente como temos feito há mais 24 anos. Aproveitamos para agradecer aos empresários de todo território nacional, que confiaram a proteção de seus patrimônios junto a nossa corretora”, comentou Elizeu Augusto, diretor Executivo da Protege.


14.12.21 msgCapturar.JPG

 

 

 

 

 

 

mailing_rodape.gif