Boa tarde, amigos (as) lotéricos (as)!
FEBRALOT ENVIA OFÍCIO PARA O VICE-PRESIDENTE REDE E VAREJO – PAULO ANGELO E PARA O VICE-PRESIDENTE TECNOLOGIA E DIGITAL – SR. CLÁUDIO SALITURO RELATANDO OCORRÊNCIASDE FALTA DE NORMALIDADE NO PRINCIPAL INSUMO (SISTEMA REDE DE LOTERIAS) FORNECIDO AOS LOTÉRICOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
OF.FEBRALOT 071/2021 Brasilia, 01 de Dezembro de 2021 CAIXA ECONOMICA FEDERAL SR. PAULO HENRIQUE ANGELO SOUZA D.D. VICE PRESIDENTE REDE DE VAREJO
Senhor Vice Presidente, A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS LOTÉRICAS – FEBRALOT, Entidade Sindical de Grau Superior, representante legal da Rede de Loterias, no intuito de equalizar o conhecimento sobre a disponibilidade real dos sistemas operacionais das Lotéricas, iremos fazer e divulgar acompanhamentos mensais sobre as ocorrências de falta de normalidade no principal insumo fornecido aos Lotéricos pela Caixa Econômica Federal. Esta deliberação prende-se ao fato de que não é de agora que este problema reincide e agrava- se na medida em que ocorre no período de maior movimento das Lotéricas, impactando não só no faturamento dos nossos estabelecimentos como também na imagem do serviço prestado, provocando um círculo vicioso de perda de clientes. Somos sabedores da complexidade desses sistemas e que sua disponibilidade de 100% é uma meta, mas a busca desse quesito agregará qualidade aos nossos serviços e apoiará todas as iniciativas de aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas Lotéricas à população brasileira. Faremos um acompanhamento mensal junto a Rede, colhendo informações que serão encaminhadas a esta Vice Presidência, iniciamos com o relatório conforme tabela abaixo com os principais eventos do mês de Novembro de 2021: ESTATISTICA - PARADAS SISTEMA REDE DE LOTERIAS Com estes subsídios esperamos colaborar para a melhoria do sistema e consequente atendimento dos clientes Loterias/Caixa. Respeitosamente,
GELOT – GN PRODUTOS DE LOTERIAS ENVIA E-MAIL À FEBRALOT SOBRE BOLÃO NA TIMEMANIA
De: GELOT - GN Produtos de Loterias <gelot@caixa.gov.br> Date: qui., 2 de dez. de 2021 10:54 Subject: Bolão na Timemania To: febralot@febralot.com.br <febralot@febralot.com.br>, assessoria@febralot.com.br <assessoria@febralot.com.br> Cc: SUALO - SN Loterias <sualo@caixa.gov.br> CE GELOT 0503/2021 À Febralot Senhor Presidente, 1 Informamos a implantação de Bolão CAIXA e ampliação das apostas do tipo Teimosinha na modalidade Timemania.
2 A partir de estudos realizados, verificou-se a oportunidade de implantação de apostas cotizadas na referida modalidade baseando-se nos bons resultados identificados nos demais produtos do portfólio das Loterias CAIXA e na resposta imediata de interesse do apostador por essa opção. 3 Da mesma forma, para dar ainda mais comodidade aos apostadores que utilizam a “Teimosinha”, essa opção de aposta será ampliada para até 12 concursos, de forma a contemplar um mês completo, considerando a periodicidade semanal de sorteios. 4 Assim, a partir de 06 de dezembro de 2021, a Timemania passará a contar com as seguintes novas opções de apostas, mantendo-se suas características: a) Bolão CAIXA de 2 até 9 cotas; b) Possibilidade de realizar 15 apostas no mesmo recibo para jogos tipo bolão; c) Teimosinha para até 12 concursos. 5 O Bolão e a Teimosinha para 12 concursos estarão disponíveis para realização no TFL. 5.1 Os volantes contemplando essas alterações serão enviados oportunamente. 6 As alterações descritas acima serão amplamente divulgadas nos canais de comunicação oficiais da CAIXA, incluindo o Expresso Parceiros e TFL. Atenciosamente, Elisa Vasconcelos Camargo Rosa Gerente Executivo Daniel Resende Scalia Gerente Executivo Maria Thereza da S. M. Assunção Gerente Nacional GN Produtos de Loterias
FIM DE ANO É HORA DE RENOVAR O SEGURO DA LOTÉRICA – PROTEGE CORRETAGEM DE SEGUROS
A Protege Corretagem instalou em sua sede Brasília três equipes dedicadas exclusivamente para atender com agilidade os clientes da Protege, tanto com a Porto Seguro quanto com a Tokio Marine Seguradora, que são parceiras há 11 anos e 5 anos, respectivamente.
Para os empresários que já são clientes da Protege Corretagem de Seguros foi disponibilizada uma estrutura própria e exclusiva para tratar das renovações de apólices. Além disso, a estrutura conta com dois call center com equipes para atender as cotações da apólice criada pela empresa em parceria com a Porto Seguro Seguradora e Tokio Marine Seguradora. As duas empresas Estas equipes fornecerão aos novos clientes uma experiência única com descontos especiais, bônus blindagem, localização e cobertura para cofres inteligentes com baixa e/ou nenhuma sinistralidade. Também serão ofertadas propostas altamente competitivas e adequadas às necessidades da categoria. Além dos números dos telefones 0800 e WhatsApp disponibilizados para atendimento às demandas de contratação de seguros novos e renovações junto à Protege Corretagem e suas seguradoras parceiras, também é possível utilizar o APP Protege que permite consulta pelo smartphone. Confira: Renovações – Protege – Seguradoras Porto Seguro e Tokio Marine: 0800-646 6834 – WhatsApp (61) 98155-5470 (61) 98168-3710 (61) 98296-5725 – Central (61) 3217-2900 – Chat Seguros Novos – Protege – Porto Seguro: 0800 000 0802 WhatsApp (61) 99302 7220 APLICATIVO PROTEGE CORRETAGEM (DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY E APP STORE) – Gestão das suas apólices na palma da mão, entre outros benefícios e vantagens. Os contatos, também, poderão ser realizados para renovações ou para tratar com as Coordenações, por intermédio dessa central, cujo tronco distribui para dezenas de ramais. Chat no site www.protegeseguros.com.br. “A Protege Corretagem colocou-se à disposição da FEBRALOT e sindicatos filiados, que são nossos parceiros, para prestar o melhor serviço aos lotéricos, exatamente como temos feito há mais 24 anos. Aproveitamos para agradecer aos empresários de todo território nacional, que confiaram a proteção de seus patrimônios junto a nossa corretora”, comentou Elizeu Augusto, diretor Executivo da Protege.
|
||||