mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos (as) lotéricos (as),

 

FIM DE ANO É HORA DE RENOVAR O SEGURO DA LOTÉRICA

 

SEGURO LOTÉRICO RENOVAÇÃO ANUAL

 PARCERIA SINCOEMG  E PROTEGE CORRETORA DE SEGUROS

 

Caros (as) amigos (as) Lotéricos(as) sabemos que no mês de dezembro iniciamos a renovação da apólice anual do seguro obrigatório da casa lotérica.

O SINCOEMG tem uma parceria consolidada com a PROTEGE CORRETORA DE SEGUROS, empresa credenciada para fazer a intermediação da contratação das Apólices de Seguro Lotérico junto às seguradoras TOKIO MARINE e PORTO SEGURO.

Segue abaixo mensagem, vídeo explicativo e releasing da PROTEGE CORRETORA DE SEGUROS, apresentado pelo Diretor Executivo Elizeu Augusto, com orientações de procedimentos para a renovação e uso do aplicativo.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que for necessário.

Grande abraço!

Diretoria do SINCOEMG


Ao SINCOEMG

Sr. Paulo César

c/c: Sra. Mariana

Prezado presidente,

1. É com grata satisfação que vimos até este Importante Sindicato, na sua pessoa, para apresentar algumas importantes novidades, não apenas renovar nossos laços por mais um ano.

2. Novidade 2021/22 - Aplicativo Protege Corretagem.

a. Descontos com Cash Back em mais 700 Sites; 2. Descontos em Redes de Farmácias em todo o Brasil; 3. Consultas às Apólices e seus vencimentos, inclusive de parcelas, 4. pedidos de cotações, etc. Tudo na palma de sua mão. Inclusive, poderá cadastrar apólices e bilhetes de seguros que não tenham sido emitidos pela Protege;

b. Visando prestar cada vez um melhor serviço à Rede Lotérica Brasileira, estaremos enviando a cada Presidente e sempre que possível aos Interfaces e Diretores(as) para que haja a maior divulgação possível, de mais esta vantagem de sua Corretora. 

c. Controles de sua apólices e vencimentos, não apenas com os contratados com nossa empresa, mas todos que possuir poderão ser cadastrados no Aplicativo Protege Corretagem (QR Code anexo);

5. Centrais de Atendimento nível Brasil - Quanto a excelência no atendimento que sempre buscamos, para os Empresários Lotéricos, este ano, ampliamos para 02 Call Centers para Seguros Novos - Exclusivamente, sendo:  01 para atender Protege - Porto Seguro e o outro para Protege - Tokio Marine, além Central na Sede da Protege, em Brasília, com 03 Equipes para cuidarem só de Renovações, conforme a seguir: 

5.1. Equipes de Renovações Protege 

a) 0800 646 6834;

b) WhatsApp  61 9 8155 5470; 

c) Aplicativo Protege Corretagem a ser divulgado amplamente à Rede Lotérica*;

d) Chat e e-mails;

5.2 Protege Porto Seguro, Contratações de Novos (Renovações de congêneres) 

a) 0800 000 0802 

b) WhatsApp 61 9 9302 7220

c) Aplicativo Protege Corretagem a ser divulgado amplamente à Rede Lotérica*;

d) Chat e e-mails

5.3. Protege Tokio Marine 

a) 0800 883 4373

b) 4003 43373

c) Aplicativo Protege Corretagem a ser divulgado amplamente à Rede Lotérica*

d) Chat e e-mails

Nota Relevante:

Vimos informar que a Seguradora Caixa Seguradora (atual CNP Seguros Holding Brasil), não fará mais as renovações das apólices que vencerão em 31/12/2021, ficando como opções as apólices criadas pela Protege Carretagem de Seguros, homologadas há muitos anos por nós na CEF, já conhecidas pelos Lotéricos e por seus Sindicatos Estaduais, sendo: Na Porto Seguro Seguros (há mais de 11 anos) e a outra opção da Protege com a Tokio Marine Seguradora (há 04 anos).  

Por tudo isto, as estruturas supra mencionadas e a parceria com a FEBRALOT e Seus Sindicatos Filiados estarão à disposição dos Lotéricos para as renovações de apólices conosco a daquelas que serão migradas da referida Seguradora, considerados como novos, mas com todos os bônus que têm direito, além de descontos especiais que preparamos para os mesmos.

Segue vídeo explicativo, favor clicar no link abaixo: 

 29.11 Elizeu Augsto Capturar.JPG
 

Certos de que nossa parceria terá cada vez mais êxito e nos colocando ao inteiro dispor deste conceituado Sindicato, subscrevemos com votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Elizeu Augusto de Oliveira
Diretor Executivo

Fim de ano é hora de renovar o Seguro da Lotérica


Protege Corretagem continua oferecendo condições especiais para toda a Rede Lotérica proteger seu patrimônio

Para os empresários que já são clientes da Protege Corretagem de Seguros foi disponibilizada uma estrutura exclusiva para tratar das renovações de apólices. Na sede da Protege, em Brasília, estão montadas três equipes dedicadas para atender com agilidade os clientes da Protege, tanto com a Porto Seguro quanto com a Tokio Marine Seguradora.

Além disso, dois call centers com equipes que atenderá as cotações da nossa apólice criada por nós com a Porto Seguro Seguradora há mais de 10 anos e da Tokio Marine Seguradora, há 4 anos. Estas equipes fornecerão aos novos clientes uma experiência única com descontos especiais, bônus blindagem, localização e cobertura para cofres inteligentes com baixa e/ou nenhuma sinistralidade. Também serão ofertadas propostas altamente competitivas e adequadas às necessidades da categoria.

Os números dos telefones 0800 e WhatsApp disponibilizados para atendimento às demandas de contratação de seguros novos e renovações junto à Protege Corretagem e suas seguradoras parceiras serão:

Renovações - Protege - Seguradoras Porto Seguro e Tokio Marine: 0800-646 6834 - WhatsApp (61) 98155-5470 (61) 98168-3710 (61) 98296-5725 - Central (61) 3217-2900 – Chat

Seguros Novos - Protege - Porto Seguro: 0800 000 0802 WhatsApp (61) 99302 7220

Seguros Novos - Protege - Tokio Marine: 0800 883 4373 4003 4373 -WhatsApp (11) 2178 9100.

APLICATIVO PROTEGE CORRETAGEM (DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY E APP STORE) – Gestão das suas apólices na palma da mão, entre outros benefícios e vantagens.

29.11 QRCODE Capturar.JPG

Os contatos, também, poderão ser realizados para renovações ou para tratar com as Coordenações, por intermédio dessa central, cujo tronco distribui para dezenas de ramais. Chat no site www.protegeseguros.com.br

“A Protege Corretagem colocou-se à disposição da FEBRALOT e sindicatos filiados, que são nossos parceiros, para prestar o melhor serviço aos lotéricos, exatamente como temos feito há mais 24 anos. Aproveitamos para agradecer aos empresários de todo território nacional, que confiaram a proteção de seus patrimônios junto a nossa corretora”, comentou Elizeu Augusto, diretor Executivo da Protege.

Segue o link único para o aplicativo da Protege:

http://onelink.to/2zq8fw


29.11 MSGCapturar.JPG

 Grande abraço!


Paulo César da Silva
Presidente
 

 

mailing_rodape.gif