mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos (as) lotéricos (as)!

 

FEBRALOT ENVIA VÍDEO AOS PARLAMENTARES APRESENTANDO A FEDERAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA REDE LOTÉRICA NO PAÍS.

03.11 foto Capturar.JPG 

https://youtu.be/0bfBbhRReF0

 

Pedimos aos amigos lotéricos que repassem para todos os deputados estaduais, federais e senadores de Minas Gerais o vídeo acima.

 logosindicato.JPG

 

Belo Horizonte, 03 de novembro de 2021

Exmo. (a) Sr. (a) Deputado (a) Federal

Senhor (a) Deputado (a),

Como já de conhecimento de muitos parlamentares a FEBRALOT – Federação Brasileira das Empresas Lotéricas é uma entidade representativa dos mais de 13.000 mil empresários lotéricos de todo o país e atua através da ação conjunta de seus sindicatos estaduais associados.

No âmbito nacional é a única entidade reconhecida para representar a categoria e vem fazendo isso desde sua fundação nos anos 2000.

Senhor deputado sempre trabalhamos com uma estratégia ideal, buscando apoio das instituições governamentais e dos parlamentares, sempre que nossos recursos se tornem insuficientes para atender a demanda da maioria da rede lotérica.

Por isso é muito importante que o senhor nos conheça através do vídeo abaixo, assim como a estrutura de atendimento da categoria para entender melhor quem é a entidade representativa de maior força para lhe suprir de informações para o auxílio mútuo.

Queremos contar com sua ajuda e esperamos que o senhor possa contar conosco neste relacionamento transparente e saudável de nossa jornada.

Agradecemos desde já pela atenção.

Paulo César da Silva

Presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas do Estado de Minas Gerais - SINCOEMG

 

 03.11 foto Capturar.JPG
 
 

 


 

03.11 MSG Capturar.JPG 

mailing_rodape.gif