mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde Amigos(as) Lotéricos (as)!

Homenagem do Sindicato das Empresas Lotéricas de Minas Gerais – SINCOEMG - a Tele Sena pelos seus 30 anos de sucesso e parceria junto a classe lotérica.

Agradecemos por ser um importantíssimo canal de divulgação das casas lotéricas nas principais mídias do país. 

 

SABIA QUE HÁ 30 ANOS A TELE SENA

NASCEU DO SONHO DE UM DOS HOMENS

MAIS ADMIRADOS DO BRASIL?

 

27.10 telesenaCapturar.JPG

Quando Silvio Santos idealizou a Tele Sena ele queria algo capaz de realizar o sonho dos brasileiros. Muitos duvidaram que ele conseguiria, mas o povo brasileiro abraçou essa ideia e, com a ajuda do trabalho incrível desempenhado pelos empresários lotéricos e atendentes de todo o Brasil, a Tele Sena se transformou num grande símbolo de realização de sonhos.

Ao longo desses 30 anos você, amigo lotérico, ajudou a distribuir mais de R$ 1 bilhão em prêmios! Contribuindo para que a Tele Sena premiasse mais de 1 Milhão e 200 mil brasileiros. Já parou pra pensar o quanto seu trabalho é importante e pode mudar a vida das outras pessoas? Já imaginou que ao chegar numa lotérica as pessoas depositam suas esperanças em você?

E se os seus consumidores acreditam que a sorte deles passa pelas suas mãos, com a Tele Sena não é diferente. Nos sentimos honrados e sortudos de termos uma parceria tão rica e sólida com você, amigo lotérico.

Muito obrigado e que todos nós também possamos realizar sonhos com a Tele Sena.

Grande abraço a todos!

TELE SENA

 27.10telesena2 Capturar.JPG
 
 

 

 27.10msg Capturar.JPG

  

mailing_rodape.gif