mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos (as) lotéricos (as),

 

PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL MINEIRO COMEÇA EM 14 DE OUTUBRO

 

Durante a coletiva de imprensa realizada no dia 4/10, em Belo Horizonte, o governador Romeu Zema, juntamente com a secretária Elizabeth Jucá, anunciou o início do pagamento do Auxílio Emergencial Mineiro para o próximo dia 14 de outubro.


As primeiras famílias que vão receber, já no dia 14, serão aquelas que não são beneficiadas pelo Bolsa Família. Em seguida, será a vez das famílias constituídas por mães solos.


O pagamento será feito de acordo com a data de nascimento do Responsável Familia (RF). Sendo assim, no dia 14 serão contempladas as famílias nas quais os RF’s tenham nascido nos meses de janeiro e fevereiro. Todos os pagamentos serão realizados até 29 de outubro.

 

08.10CAIXA1 Capturar.JPG

 

08.10CAIXA2 Capturar.JPG

 

08.10CAIXA3 Capturar.JPG

 

08.10CAIXA4 Capturar.JPG

08.10CAIXA5 Capturar.JPG

08.10CAIXA6 Capturar.JPG

08.10CAIXA7 Capturar.JPG

 


 

 

FILIE-SE

 

Nossa luta é diária, cabe a cada um de nós, lotéricos, trabalhadores, participar desta caminhada para que possamos, juntos, construir esse horizonte de verdadeiras conquistas e realizações.

Reforçamos que a união da classe é primordial para continuarmos trabalhando em prol da categoria e alcançarmos nossos objetivos. 

Visite nosso site, leiam nossos informativos, participe, filie-se, precisamos de você para continuarmos lutando e vencendo nossas batalhas. 

 

01.10 MSG Capturar.JPG

Grande abraço!


Paulo César da Silva
Presidente
 

 

mailing_rodape.gif