mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde Amigos(as) Lotéricos (as)!

 

Segue abaixo Informe Febralot sobre a maquininha com a marca da Caixa Econômica Federal

 

NOVA LOGO DA FEBRALOT.JPG

 

 ATENÇÃO Srs(as) Empresários(as) Lotéricos(as)

 

COMUNICADO FEBRALOT 007/2021

 

A Caixa divulgou as condições comerciais para os Lotéricos obterem a maquininha com a marca do Banco.

09.09 PRIMEIRA IMAGEM MAQUINA Capturar.JPG

 

Tarifa no débito: R$ 0,77 por operação; Tarifa no crédito: 2,45 %

Ambas com depósito em D+1 na conta 003.

Aluguel sem isenção por faixa de faturamento será de R$ 29,90.

Foi informado também que haverá um site para a administração das transações e solicitação de bobinas.

A contratação pelo Lotérico será feita através do Gerente Geral de Varejo da agência vinculada, mais tardar a partir de13.09.2021.

No momento, a Caixa não autoriza o repasse dos valores das tarifas e Aluguel ao cliente final, isso até que o Banco encontre uma forma de não haver bitributação no valor cobrado do cliente.

O VP de Rede explicou que a taxa é muito competitiva em relação às demais bandeiras, haja visto que a taxa é composta pelos ganhos da Caixa, da empresa associada detentora da tecnologia, das bandeiras dos cartões e do banco emissor. Disse também que para conseguir este valor da taxa do débito, não houve condições de dar qualquer isenção no valor do aluguel.

Neste primeiro momento não foram divulgadas as condições para parcelamento na opção crédito.

As condições comerciais divulgadas para os Lotéricos são para as principais bandeiras, Visa, Mastercard e Elo, para as demais bandeiras devem ser consultados equipamento ou no site de relacionamento.

Devido à este lançamento, novas aquisições das maquininhas da Rede e Cielo não poderão mais ser feitas com as condições atuais para os Lotéricos junto à agência vinculada e a Caixa ficou de informar se manterá as condições atuais para quem as adquiriu anteriormente.

  

DIRETORIA FEBRALOT

 Brasilia, 09 de Setembro de 2021


 SECAP autoriza três sorteios semanais da Lotomania

 

Atualmente, os sorteios da Lotomania são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras

Portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (6) e assinada pelo Subsecretário de Prêmios e Sorteios da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Waldir Eustáquio Marques Jr. aprova o regulamento da modalidade lotérica de prognósticos numéricos denominada Lotomania.

 A normatiza autoriza a Caixa Econômica Federal a promover três concursos semanais da Lotomania, que serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Caixa Econômica Federal deverá divulgar o disposto nesta Portaria e definir a data de início das três extrações semanais.

Atualmente, os sorteios da modalidade são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras, às 20h. Com esta iniciativa, as extrações da Lotomania serão realizadas nos mesmos dias do Super Sete, Lotofácil, Quina, Federal e Mega-Sena.

 

 FONTE: BNL – Por Magno José – 08.09.21


 TELE SENA PRIMAVERA

 09.09.21 telesenaCapturar.JPG

 


09.09.21 MSG Capturar.JPG

 

GRANDE ABRAÇO E EXCELENTE VENDAS!

PAULO CÉSAR DA SILVA
PRESIDENTE

 

mailing_rodape.gif