mailing_topo.gif
         

 

Bom dia amigos (as) lotéricos (as)!

 

Segue ofício FEBRALOT para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL sobre o enorme prejuízo que o sistema da Caixa está causando à Rede de Loterias. 

 

logo febralot.JPG

 

 

OF.FEBRALOT 047/2021

Brasilia, 15 de Junho de 2021

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
SR. PEDRO DUARTE GUIMARÃES
D.D. PRESIDENTE

Senhor Presidente,

A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS LOTÉRICAS – FEBRALOT, vem mais uma vez, lamentar o enorme prejuízo que o sistema da Caixa está causando à Rede de Loterias.


Temos informação de que uma atualização de sistema deu problema de incompatibilidade. Senhor Presidente é inconcebível, que se faça uma atualização desse porte sem que se tenha uma opção que mantenha a Rede em funcionamento, caso ocorra problemas dessa ordem. Não é a primeira vez que isso acontece, alias tem ocorrido com tamanha frequência que nos causa espanto, senão pavor .

E a cada vez que o sistema apresenta problemas, reiteramos, com frequencia assustadora, a Rede de Loterias sofre com estas inconsistências que deixam as lojas fora do ar, e os clientes insatisfeitos em filas intermináveis.

Senhor Pedro Guimarães, com todo o respeito e consideração que temos por V. S., é importante lembrar, que a Febralot vem alertando, pedindo providencias pontuais e urgentes, em diversas ocasiões.

Desde 2019, os problemas só se agravam. É inconcebível que uma Rede do porte da Rede de Loterias, que carrega a Marca CAIXA, tenha que passar por tudo isso mês após mês, as vezes semana após semana. Precisamos de uma solução, do Chefe maior desta importante Entidade Financeira, pois a TI da Caixa só nos apresenta soluções paliativas e promessas de providencias que nunca são tomadas.

Confiantes que somos de que V.S., comunga conosco da importância de cuidar do futuro da Rede de Loterias, e antes que esta sucumba definitivamente por culpa de um sistema sucateado, é que nos dirigimos novamente ao Executivo maior da Caixa que tem influência sobre a área de TI, sendo o único que pode fazer com que os responsáveis efetivamente se mobilizem e façam a mudança acontecer e não fiquem só na intenção de uma solução.

Por todo o exposto, que consignamos, e estamos sendo repetitivos, mas, repetitivos somos porque não temos qualquer resposta da TI, com uma efetiva melhoria do sistema, é que clamamos por providencias urgentes e necessárias para proporcionar à Rede condições dignas de prestar os serviços delegados.

A Rede de Loterias merece, e a população precisa continuar a confiar em nosso trabalho.

 Respeitosamente,

 RETORIA FEBRALOT

 

 


 16.06 quina 1 Capturar.JPG

 

TELE SENA

16.06 TELESENA 1.1Capturar.JPG

 
 16.06 MSG Capturar.JPG

 

GRANDE ABRAÇO E BOAS VENDAS!

PAULO CÉSAR DA SILVA
PRESIDENTE

  

mailing_rodape.gif