mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde Amigos(as) Lotéricos (as)!

 

Prezados Lotéricos, o presidente do SINCOEMG, tem participado de todas as reuniões, (virtual e presencial), entre a Caixa, Febralot e Sindicatos, sempre levando as reivindicacões dos empresários lotéricos mineiros e participando ativamente das propostas de melhorias para categoria apresentadas pela Febralot a Caixa .

O SINCOEMG tem uma boa representatividade perante a Federação e a Caixa e diante disso, temos conseguindo algumas melhorias para os lotéricos mineiros.

Pedimos a você lotérico que ainda não se filiaou ao SINCOEMG, que nos envie seus dados  para : sincoemg@sincoemg.com.br ou visite nosso site: www.sincoemg.com.br e nos ajude continuarmos fortes na nossa caminhada que é longa e nossa luta é diária.

28.05 foto paulo com vice presidenteCapturar.JPG28.05 segunda foto paulo Capturar.JPG

 

SEGUE ABAIXO INFORME DA FEBRALOT COM INFORMAÇÕES SOBRE REUNIÃO REALIZADA NO DIA 26 DE MAIO DE 2021, EM SÃO PAULO COM FEBRALOT, SINDICATOS ESTADUAIS E OS VICE PRESIDENTES DE ESTRATÉGIA DE REDE E DE LOTERIAS, BEM COMO OUTROS EXECUTIVOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

 NOVA LOGO DA FEBRALOT.JPG

 

Reunião “Dia do Lotérico”

Como forma de homenagear a Rede Lotérica pela passagem da data comemorativa de “26 de Maio – Dia do Lotérico”, reuniram-se em São Paulo, os representantes da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas - Febralot, Sindicatos Estaduais, os Vice Presidentes de Estratégia de Rede e de Loterias, bem como outros executivos da Caixa Econômica Federal.

Foram feitas apresentações de vídeo comemorativo e testemunhos dos Executivos da Caixa de Brasília e Superintendentes do Estado de São Paulo, exaltando a importância da Rede Lotérica.

Ato contínuo informaram as principais mudanças para a versão atual do TFL nos próximos meses: 

Junho/2021: 

Empréstimos consignadosdo INSS no TFL serão feitos on-line com o órgão previdenciário. A avaliação dos parâmetros de aprovação será feita dentro do sistema do INSS, a averbação passa a ser imediata e o crédito ao cliente acontece no dia seguinte.

-  O relatório de tarifação do decêndio poderá ser obtido com a senha do proprietário, mas logado em qualquer usuário.

- Correção das Pop up´sque pedem autorização do supervisor mesmo estando logado em usuário do nível solicitado. 

Julho/2021

PIX no TFL: Será adicionado à tela inicial ícone PIX com sistemática agregada para que o TFL incorpore ao financeiro da sessão, o crédito da transferência feita pelo cliente sem que haja necessidade de consultas externas ao extrato bancário da conta 043. 

- Limite opcional de até cinco mil reais para Boletos e depósitos:A partir do aceite do Lotérico e mediante uma identificação do pagador no TFL, poderão ser acatados pagamento de boletos e depósitos entre dois e cinco mil reais. Os saques continuam limitados a três mil reais, devido limite de segurança aos clientes. 

Agosto/2021 

CDC no TFL:Clientes CAIXA com Crédito direto ao cliente pré-contratado, poderão fazer a operação de contratação e crédito imediato em conta na Lotérica, diretamente no TFL, a exemplo do Consignado no TFL. 

Prova de Vida do INSS na Lotérica:Funcionalidade que será incorporada ao TFL.

Após as apresentações, os representantes dos Lotéricos pediram ao VP de Rede, Paulo Ângelo, que a CAIXA busque uma sistemática para acabar com a operação dos sites clandestinos, intermediando as apostas com os jogos da CAIXA, realizados ou bancados. Esta alternativa de mercado vem trazendo muitos prejuízos aos Lotéricos que experimentam uma evasão de receita com a massiva operação desses sites quenão são oficiais do Banco detentor da permissão da realização de jogos pela União. 


 

 

28.05 msgCapturar.JPG 

 

Abraços!

Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

 

 

mailing_rodape.gif