mailing_topo.gif
         

 

 

Boa tarde amigos (as) lotéricos (as)!

  

I M P O R T A N T E

   

Comunicamos aos filiados do SINCOEMG que devido à greve dos correios os boletos da mensalidade referente ao mês de setembro atrasou.

O vencimento foi dia 25/09/20 e pela pesquisa que o Sincoemg realizou, vários lotéricos não receberam os boletos até a presente data.  Diante disso, pedimos para aguardar até dia 05 de outubro/20, depois dessa data se o filiado não receber o boleto, favor entrar em contato conosco através do e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br ou através do telefone/whatsapp: 031-98814-1976 e falar com a secretária Mariana.

Salientamos que não haverá juros nos boletos pagos fora da data de vencimento.

Agradecemos pela compreensão, colaboração e união.

Por que se filiar ao sindicato?

O SINCOEMG existe para defender os interesses dos empresários lotéricos de MG e principalmente para atender, ouvir, aconselhar, encaminhar e resolver as demandas de seus filiados.

Infelizmente, muitos lotéricos não lembram que, para termos um sindicato forte, precisamos de UNIÃO e que todos se filiem e lutem conosco.

O SINCOEMG necessita da existência de uma equipe qualificada para prestar assessoria jurídica e administrativa, precisa também de uma sede com equipamentos.

Por isso, necessitamos de sua filiação. Afinal, sindicatos são instituições sem fins lucrativos e não possuem fonte de renda alguma, a única renda que temos e a contribuição de seus filiados.

Filie-se, contamos com sua participação!

Grande abraço! 

Equipe SINCOEMG

  

UNIÃO, FÉ, ESPERANÇA

 

03.07 MSG Capturar.JPG

 

Grande abraço e um final de semana cheio de fé, alegrias, paz , esperança e saúde!

Paulo César da Silva

 Presidente do SINCOEMG

 

 

mailing_rodape.gif