mailing_topo.gif
         

 

 

Boa noite amigos (as) lotéricos (as)!

 

O SINCOEMG – SINDICATO DOS LOTÉRICOS DE MINAS GERAIS - representado por sua diretoria: Presidente - Paulo César,  Vice-Presidente - Frederico Machado e o Diretor Financeiro - Jonas Tadeu, esteve reunida com   a BRINK´S, representada pelo Diretor Comercial - Sr. Sandro Santos Vitória, no dia 26 de junho de 2020, onde foi apresentada uma condição comercial diferenciada, com redução significativa nos valores atualmente praticados, e um reajuste conforme inflação, além da isenção do reajuste anual em  01/Julho/2020.

05.06 FOTO BRINKSCapturar.JPG

Salientamos que a diretoria do SINCOEMG realizou várias reuniões com o diretor comercial da Brinks, sempre em busca de melhores condições para os empresários lotéricos de Minas Gerais.

Contudo, embora se trate de uma proposta comercial (no aspecto financeiro) interessante, é preciso deixar claro que o SINCOEMG não participou da elaboração da minuta de aditivo que está sendo enviada aos lotéricos. Até aqui o SINCOEMG e a BRINKS conversaram apenas sobre aspectos comerciais, quanto ao valor dos serviços, conforme acima exposto.

Portanto, cabe a cada empresário lotérico decidir se deve ou não assinar o aditivo.

Cada lotérica deverá avaliar se as condições propostas pela BRINKS são adequadas e vantajosas, ou não, para ele.

A BRINKS é uma empresa séria e parceira, e sempre esteve aberta para negociações junto ao SINCOEMG.

Segue abaixo, comunicado, onde a Brink´s ratifica que não haverá nenhum aumento de preço fora do estabelecido em contrato.

05.08 logo brinks Capturar.JPG

COMUNICADO

 

A BRINK´S SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA vem por meio deste, ratificar perante todos os empresários lotéricos do estado de Minas Gerais, que durante os próximos 05 anos, os valores ora acordados junto ao  SINCOEMG  (Sindicato  das  Empresas  Lotéricas,  Comissionários  e Consignatários do Estado de Minas Gerais) para a prestação dos serviços de transporte  de  valores,  conforme  contratos  vigentes,  que  serão  anualmente reajustados na data-base da categoria: 01/Julho de cada ano, sendo utilizados para esse fim somente os critérios a seguir descritos:

Fórmula adotada pela ABTV (Associação Brasileira de Transporte de Valores):

Transporte de Valores:

a) 60%  -  Mão-de-Obra  -  Variação  do  custo  da  mão-de-obra  direta. (sempre   que   ocorrerem   aumentos   salariais   da   categoria   dos funcionários da CONTRATADA, decorrentes de acordo ou dissídio coletivo).

b) 30% - Inflação - Variação medida anualmente.

c) 10%  -  Sobre o  índice de  aumento  do  preço  do  combustível  (óleo diesel) - a qualquer tempo.

 

Belo Horizonte, 06 de agosto de 2020.

 05.08 assinatura brinks Capturar.JPG

 

 

 

 

 

 


 

CUIDE –SE

 

23.03 corona Capturar.JPG

Ainda não sabemos quanto tempo irá durar essa pandemia, mas não podemos deixar o medo ocupar nossas mentes.

É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores virão e juntos vamos vencer mais essa batalha.

Um grande abraço! Muita saúde e paz para todos!

Ótimo final de semana!

 

Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

 

 

mailing_rodape.gif