mailing_topo.gif

 

Boa tarde Amigos(as) Lotéricos (as)

 

 

IMPORTANTE

 

VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE NOTAS FALSAS

Orientamos a todos os empresários lotéricos e funcionários, assistirem o vídeo abaixo, onde explica claramente como identificar e como proceder caso recebam nota falsa.

24.10 nota falsa.JPG

https://youtu.be/seVsQxVFoUE


 

Ano II - COMUNICADO 79 – Quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SINCOERJ E CAIXA

ENTENDIMENTOS CRESCENTES

ANSEIOS CADA VEZ MAIS ALCANÇADOS

 24.10 SINCOERJS.JPG

Senhores Empresários,

A convite da Superintendente Marcele Sardinha e da Gerente Regional Waleska, ambas da SR Centro Leste Fluminense, e do Assessor do Presidente da Caixa Srº Celso, o SINCOERJ representado por seu Vice Presidente Marcelo Gomes de Oliveira e o Delegado Sindical de Niterói Srº Mário Cardassi, foi convidado para a reunião com o Presidente da Caixa, Srº Pedro Guimarães, onde estiveram também outros 60 Empresários Lotéricos, Gerentes de Agências e Gerentes de Canais, todos da Superintendência Centro Leste Fluminense do RJ.

 

 24.10 FOTO SINCOERSJ.JPG
 

O Presidente Pedro Guimarães respondeu a várias perguntas dos empresários, onde foram tratados diversos temas, tais como:

- Manutenção dos TFL’s (ATP):

Foi informado que o problema existe e que ações paliativas estão sendo tomadas, mas que só teremos a solução em definitivo com a troca de todo parque de terminais e que o processo de contratação já está em curso e que em 2020 teremos 100% dos nossos terminais substituídos.

- Recebimento de Cartões de débito e crédito em nossas operações:

Foi informado que a Caixa irá ter a sua própria conveniência de cartões, que já está em negociação com várias empresas de máquinas para a operação, que pretende ter essa operação concluída no 1º semestre de 2020.

 - Nova empresa Caixa Loterias:

Foi informado que a abertura de capital das loterias e a criação da empresa Caixa Loterias em nada mudará a relação da Caixa com o Empresário Lotérico, seja no relacionamento, como também na parte contratual. A mudança será internamente na Caixa e, com a criação da empresa, as decisões ganharão agilidade, por não haver necessidade de se passar por burocracias que empresa pública exige.

Referente participação do SINCOERJ, agradeci ao Presidente a abertura do diálogo que a Caixa está dando à Federação e aos Sindicatos, trazendo várias conquistas e que precisamos agilizar várias demandas que estão em andamento.

Coloquei para o Presidente que precisamos acabar com as demandas estruturantes, precisamos entrar no processo de ganhar dinheiro, hoje estamos apenas sobrevivendo, precisamos crescer com este negócio.

O Presidente concordou plenamente, sabe que precisa agilizar alguns processos dentro da Caixa para resolver os problemas e que quer realmente explorar a rede para fazer negócios de jogos e de produtos não jogos.

Referente à segurança, informei ao Presidente que o SINCOERJ apresentou à Caixa, no ano de 2009, um projeto de segurança composto de transporte de valores, blindagem e cofre inteligente. Hoje, a Caixa tem participação no transporte e na blindagem, porém precisa participar na ajuda do cofre, aí ficaríamos com nossas lojas seguras, além de melhorar nossa operação e gestão.

O Presidente anotou esta demanda e informou que este processo não seria difícil de resolver e que o pleito era justo, que iria demandar estudo para viabilizar esta ajuda.

Referente aos jogos pela internet, cobrei uma mudança já, falei que a Caixa precisa corrigir a covardia que a gestão anterior fez conosco, onde existe uma lacuna entre os 8,61% e os 3,11% pago atualmente, pois a Caixa tem que nos dar o que é nosso comissionamento, e aí sim, discutirmos e dividirmos os custos da operação.

O Presidente tem ciência que este processo precisa ser mudado e que estão procurando um caminho, comentou que usará o evento do encontro de Atibaia, no mês de novembro de 2019, para tentar construir uma diretriz para este tema dos jogos pela internet.

A DIRETORIA


CAIXA ANTECIPA CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO SAQUE IMEDIATO DO FGTS 

 

24.10 FGTS.JPG


 

INCENTIVE SEUS CLIENTES A REALIZAR O RESGATE- TELE SENA

 

 24.10 LIDERANCA.JPG

A IMPORTÂNCIA DE ESTAR COM SEU CADASTRO ATUALIZADO JUNTO AO SINCOEMG E SE FILIAR

 

O SINCOEMG existe para defender os interesses da classe lotérica, principalmente atender, ouvir, aconselhar, encaminhar, resolver, ou seja, estar à disposição de todos os seus filiados com as mensalidades em dia, diariamente, de 10h às 18h.

Caso você lotérico não está recebendo o boleto mensal, ou informativo  que é semanal, favor entrar em contato conosco através do e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br e atualizar seus dados.

Você lotérico que ainda não se filiou ao SINCOEMG, esperamos sua valiosa filiação e contribuição, pois com o fim da Contribuição Sindical Patronal, a  nossa receita diminuiu consideravelmente e todos nós sabemos a importância de termos um sindicato forte e atuante.  

Salientamos que sindicatos são instituições sem fins lucrativos e não possuem fonte de renda alguma, a única renda que temos e a contribuição de seus filiados.

Para se filiar nos envie os seguinte dados via e-mail ou visite nosso SITE: www.sincoemg.com.br e preencha o formulário.

-Razão Social da Empresa

- CNPJ

- Endereço completo com CEP

- Nome completo dos proprietários

- Telefone

O SINCOEMG SEMPRE TRABALHANDO EM BENEFÍCIO DOS LOTÉRICOS DE MINAS GERAIS. 

24.10 final de semana.bmp

 

 

Grande abraço!


Paulo César da Silva
Presidente

 

 

 

mailing_rodape.gif