mailing_topo.gif

 
Boa tarde Amigos (as) Lotéricos (as),

No último dia 05 de julho de 2019, tivemos o privilégio de receber o vice presidente da Caixa Econômica Federal- Valter Nunes – em nossa cidade. O intuito da visita foi apurar os principais problemas e reinvindicações dos empresários lotéricos de Minas Gerais.

Estiveram presentes na reunião os superintendentes de Minas Gerais, Gerentes Regionais, Presidente e o Vice Presidente do SINCOEMG, vários empresários lotéricos de BH e Grande BH.

10.07 Primeira foto.JPG

Valter Nunes salientou que está realizando reuniões em todos os estados para apurar as principais demandas e reivindicações da classe. Garantiu que a CAIXA está se empenhando para firmar a parceria com os empresários lotéricos e fortalecer a classe.

Salientou que as lotéricas são de extrema importância para Caixa e a população. “Sabemos do grande potencial das lotéricas e dos inúmeros serviços prestados à população, por isso é importante restabelecer a parceria e juntos alcançarmos os objetivos fundamentais para termos uma rede sólida. A caixa anunciou um pacote de melhorias para a rede, que inclui diversos benefícios em forma de ajustes de remuneração”.   

Valter citou alguns benefícios do pacote:

·         Aumento (médio) de 6%, superior à inflação do período, que foi de 4.6%

·         Aceitação do cartão de débito e crédito de outros bancos nas Unidades Lotéricas

·         Linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os Lotéricos

·         Limite de saque aumenta para R$ 2.000,00 para clientes Caixa e BNB.

·         Adicional do carro forte com custo da unidade lotérica e revisão do pagamento de adicional sem carro forte.

10.07 REUNIAO CAIXA.JPG

Logo após o Vice-Presidente Valter Nunes passou a palavra para o presidente do SINCOEMG – Paulo César.

10.07 SEGUNDA FOTO.JPG

Paulo César salientou que acredita que as lotéricas terão o tão sonhado e justo equilíbrio econômico.

Participo de todas as reuniões da Caixa e Febralot, e posso garantir para todos que os atuais executivos da Caixa estão empenhados em renovar a parceria com os empresários lotéricos e lutar conosco para que possamos ter condições dignas de trabalho”.

Paulo César expôs as principais reivindicações dos empresários lotéricos mineiros:

·         Os jogos da internet que hoje é uma realidade, porém precisam ser melhor trabalhados e principalmente rever com urgência o aumento da comissão para os empresários lotéricos.

·         Paulo também questionou o porquê da CAIXA pagar a taxa de 4,05% do cartão crédito quando o cliente joga pela internet e o porquê não pagar esses 4,05% para o cliente jogar com o cartão de crédito na casa lotérica, pois seria mais justo, porque além dos lotéricos perderem o cliente que poderia jogar na casa lotérica e comprar bolões, bilhetes da federal entre outros produtos. A comissão do lotérico é de apenas 3,11%, menor que o valor que é pago para as operadores de cartão de crédito.

·         Sobre CAIXA LOTERIAS O Presidente do SINCOEMG também solicitou ao Vice Presidente da Caixa, Valter Nunes, maior transparência da nova empresa Caixa Loterias , pedindo que os LOTÉRICOS possam participar do processo de implantação,  inclusive com participação Acionária na Nova Empresa ou seja , participar da compra de Ações;

·        Débitos de outros bancos;

·        Sanar o mais rápido possível os problemas com a empresa ATP;

·        A Caixa disponibilizar uma linha de empréstimos mais acessíveis para os empresários lotéricos (juros de poupança);

·        Rever sobre a distribuição dos bilhetes da Federal;

·        Aumento dos jogos;

·        Criar jogos mais atrativos;

·        Criar bolões de outros jogos como Timemania que já encontra em desenvolvimento.

Paulo César disse que todas essas reivindicações já foram levadas para as reuniões em Brasília e a Caixa está tentando se adequar dentro da realidade da classe lotérica e finalizou a reunião agradecendo a presença de todos e em especial do Sr. Valter Nunes e salientou que as demandas são muitas e que só iremos conseguir concretizá-las com diálogo, dinamismo e com união e assim alcançar o tão sonhado equilíbrio- econômico.


 

 SINCOEMG ENVIA E-MAIL PARA A GERPA

 

 A/C Leandro Skury Faria -  GERPA

 

Prezado Leandro 

 

O SINCOEMG tem recebido  e-mails de empresários lotéricos de Minas Gerais onde demostram desmotivação, desânimo e frustação com a empresa ATP.

Infelizmente a assistência técnica da empresa ATP é falha e vários empresários lotéricos estão com mais de uma máquina estragada e consequentemente trazendo grande prejuízos para as mesmas.

Os empresários lotéricos relatam que já fizeram vários chamados sem sucesso junto a empresa ATP .

Diante disso, solicitamos seu importante apoio e emprenho, para sanar o mais rápido possível o problema acima citado.

Segue abaixo as empresas que estão com suas máquinas paradas.

Agradecemos a atenção e parceria de sempre!

Grande abraço!

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG

  


 

CAIXA ENVIA OFÍCIO PARA EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS SOBRE REAJUSTES DOS VALORES DE REMUNERAÇÃO

10.07 última.JPG

 

 


 

10.07 fim de samana.jpg

 

 

mailing_rodape.gif