mailing_topo.gif
         

 

 

Boa tarde amigos (as) lotéricos (as),


Segue abaixo informativo FEBRALOT.

 

logo febralot.JPG

 

Febralot e Diretores do SINCOESP se encontram com Eduardo Bolsonaro em busca de apoio

 12.02.19 primeira foto.JPG

 

A Febralot com representantes de sindicatos Estaduais, acompanhada da diretoria e delegados regionais do SINCOESP, esteve em 11/02 com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para apresentar as necessidades da Categoria.

O presidente da Febralot, Jodismar Amaro, apresentou ao deputado as informações resumidas da história da Classe nos trabalhos parlamentares e junto à gestora nos últimos anos para situá-lo de como vem o andamento das negociações. 

O deputado se mostrou bastante receptivo e entendeu as principais necessidades da Rede. Achou muito positivo o contato e reunião da Febralot com o atual presidente da Caixa, o Sr. Pedro Duarte Guimarães ocorrido no mês de janeiro. O deputado vê com bons olhos toda forma de trabalho em conjunto que venha para favorecer os direitos empresariais da Classe e também, em consequência, melhorar o atendimento e serviço à população. 

As portas do gabinete estão abertas, conforme disse Eduardo Bolsonaro. Este é o início de um retrabalho parlamentar que deve prosseguir após a renovação ocorrida na Câmara dos Deputados após as últimas eleições.

 

 

video-12-fev.jpg 

 

  Assistir no Youtube: https://youtu.be/9skGcYmGo30 

É a Febralot em ação.


Lotéricos Valem Mais!


Jodismar Amaro
Presidente

 


 

Nova diretoria da CDL Belo Horizonte toma posse

12.02.19 SEGUNDA FOTO.JPG

Evento na capital mineira reúne líderes do Sistema CNDL, autoridades e convidados

Uma cerimônia realizada na noite de ontem (11), na CDL Belo Horizonte, marca a posse do novo presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva, e membros da diretoria.

Os presidentes da CNDL, José César da Costa, e da FCDL-MG, Frank Sinatra, além do presidente Bruno Falci, que deixa o comando da CDL da capital mineira, participam do evento líderes do Sistema CNDL e familiares, autoridades, e representantes de entidades do setor de comércio e serviços.

O vice-governador de Minas- Paulo Brant, o deputado estadual- Antônio Arantes, o vice-prefeito de Belo Horizonte- Paulo Lamac e o presidente da Faemg- Roberto Simões, senadores mineiros também marcam presença na solenidade.

O presidente do SINCOEMG – Sindicato das Empresas Lotéricas de Minas Gerais, Paulo César da Silva marcou presença no evento e na oportunidade teve uma breve conversa com o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal - Antônio Anastásia, onde reforçou o pedido de apoio a classe lotérica.

Em breve o presidente do SINCOEMG terá uma audiência com o Senador Antônio Anastásia no Senado Federal e irá expor os problemas críticos dos empresários lotéricos mineiros e do Brasil.

12.02.19 TERCEIRA FOTO.JPG

 


 SINCOEMG ENVIA OFÍCIO PARA GELOT E SUALO QUESTIONANDO O AUMENTO NAS COTAS DOS BILHETES DA FEDERAL.

logosindicato.JPG

Belo Horizonte, 07 de fevereiro de 2019

A/C.: Gilson César Pereira Braga – Superintendente Nacional de Loterias
Carlos Alberto Leite – Gerente Nacional Produtos Lotéricos

 

Assunto: Ajuste de Cotas da Loteria Federal

 

Prezados,

O SINCOEMG – Sindicato das Empresas Lotéricas do Estado de Minas Gerais, representado pelo seu presidente – Paulo César da Silva, vem colocar para análise da GELOT/ SUALO, algumas reclamações de lotéricos de nossa base sobre o aumento das cotas dos bilhetes da Federal.

Ressaltamos que no dia 23 de janeiro de 2019, a FEBRALOT e Sindicatos estaduais tiveram uma reunião com a SUALO onde foi informado as mudanças na Loteria Federal a partir de março/19, onde quarta e sábado passarão por alterações em suas quantidades.

Salientamos também que foi acordado que todos os empresários lotéricos deverão ter suas cotas reduzidas em 40%, no sábado, e aumentadas em 10% na quarta. Os valores passarão dos atuais R$ 30,00 para R$ 40,00 mantendo assim o faturamento atual.

Infelizmente para muitos empresários lotéricos da base do SINCOEMG, não houve redução dos bilhetes, e sim, um aumento abusivo das cotas conforme exposto abaixo.

Diante do exposto, solicitamos providências urgentes a respeito.

Desde já agradecemos a atenção.

Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG


 

12.02.19 QUARTA IMAGEM.bmp

 

mailing_rodape.gif