mailing_topo.gif

 

 

O SINCOEMG parabeniza o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL),
desejando –lhe sucesso em sua gestão.

 

01-11-2018-bolsonaro.JPG

Paulo César- presidente do SINCOEMG , esteve algumas vezes com Jair Bolsonaro. Em uma das oportunidades explicou a grande crise e desafios que os lotéricos vêm enfrentando nos últimos anos. Á época, como deputado federal, Jair Bolsonaro se mostrou sensibilizado com os problemas dos lotéricos.

“Estamos muito otimista, acreditamos que o presidente Jair Bolsonaro irá atender nossas principais reivindicações e assim teremos um negócio que nos trará uma rentabilidade justa. “ – Paulo César

 


 

O SINCOEMG parabeniza a vitória do governador
eleito de Minas Gerais - Romeu Zema


Nobre Governador Romeu Zema- os lotéricos mineiros parabenizam pela
grande vitória conquistada no último dia 28 de outubro de 2018.

 

01-11-2018-zema.JPG  

No último dia 10 de outubro de 2018 o presidente do SINCOEMG – Paulo César esteve com o governador de Minas Gerais – Romeu Zema, no restaurante Dona Lucinha e na ocasião Paulo teve a oportunidade de conversar com Zema salientando a importância das casas lotéricas para a população e ressaltou sobre o crescimento de assaltos nos últimos meses.

Romeu Zema ouviu atentamente as reivindicações de Paulo César e disse que reconhece a importância dos serviços prestados pelas lotéricas e como governador estaria revendo a segurança das casas lotéricas de Minas Gerais .

 


 

O Nosso Caminho Sempre Será a Política


O Sincoemg acredita que a FEBRALOT , os presidentes estaduais e toda a classe lotérica têm realizado um ótimo trabalho junto aos parlamentares e que esse contato tem que ser cada vez mais presente e forte para que possamos alcançar nossos anseios e termos um negócio rentável, podendo assim vivermos com dignidade e segurança.

No último mês de outubro, o presidente do SINCOEMG – Paulo César, esteve com os senadores Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco e na oportunidade Paulo agradeceu toda o apoio que a classe lotérico recebeu dos parlamentares e aproveitou a ocasião para reiterar o pedido de empenho dos senadores para as causas classe lotérica.

Os senadores ficaram sensibilizados com o pedido do presidente do SINCOEMG e disseram reconhecem que a rede lotérica é de fundamental importância para nosso país principalmente para a população de baixa renda, pois é na rede lotérica que efetuam o saque de seus benefícios sociais, pagam suas contas e ainda encontram esperança fazendo seus jogos.

01-11-2018-senadores.JPG


 

 Caixa Econômica Federal Libera Empréstimos para os Empresários Lotéricos

 

A Caixa Econômica liberou empréstimos para os empresários lotéricos com taxa de 0,8333% + TR. O empréstimo tem o limite de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) e tem como objetivo ajudar os empresários lotéricos que precisam de verbas para melhoria de suas lotéricas.

Salientamos que essa linha de empréstimo a agência não poderá condicionar vendas casadas (seguros, capitalização , etc...). Procure sua agência de vinculação para maiores esclarecimentos.

 

 


01-11-2018-mensagem.JPG

 

 

mailing_rodape.gif