mailing_topo.gif
         

 

 PREZADOS AMIGOS LOTÉRICOS É COM GRANDE ALEGRIA QUE COMUNICAMOS QUE VENCEMOS MAIS UMA BATALHA.

 

O presidente do SINCOEMG acabou de receber um e-mail do nobre Deputado Dalmo Ribeiro nos comunicando que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL anunciou que as lotéricas de Minas Gerais não deixarão de receber as contas da CEMIG.

Prezado Sr. Paulo César da Silva – Presidente do SINCOEMG

Felizmente, a Caixa acaba de anunciar que as loterias não deixarão de receber as contas de luz dos consumidores no próximo dia 26. A renovação do contrato ainda não foi concluída, mas as conversas avançaram e o acordo está próximo. Em razão disso, lotéricos estão sendo informados que não há previsão de fechamento do canal lotérico para recebimento de faturas da Cemig.

Ficamos muito felizes com a notícia! Das 8,3 milhões de contas de luz de consumidores mineiros, cerca de 4 milhões são pagas em lotéricas. A luta continua! Seguimos acompanhando!

Um abraço,

Deputado Estadual Dalmo Ribeiro Silva
2°.  Vice-Presidente da ALMG

21.06 logo dalmo.JPG

 

A diretoria do SINCOEMG e todos os empresários lotéricos mineiros agradecem todo empenho dos Deputados que nos apoiaram na Audiência Pública em Belo Horizonte no dia 13 de junho de 2018, e desde então vêm trabalhando para que a CEMIG e CAIXA renove o contrato, assim possibilitando que as casas lotéricas continuem a receber os pagamentos das contas de luz.


AGRADECIMENTOS AOS:

Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Deputado Estadual Anselmo Domingos; Deputado Estadual Felipe Attiê ;Dep. Deputado Estadual Douglas Melo ;Deputado Estadual Duarte Bechir, Deputado Estadual Elismar Prado; Deputado Estadual. Isauro Calais; Deputada Estadual Celise Laviola; Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes ;Deputado Estadual Ivair Nogueira; Deputada Celise Laviola; Deputada Ione Pinheiro; Deputado Vereador Júlio Lopes, Vice-Presidente da CDL Marcelo Silva.

Destacamos também o apoio e trabalho do Deputado Federal Weliton Prado que sempre está engajado nas lutas dos empresários lotéricos mineiros.

Amigos continuaremos sempre juntos lutando em prol da nossa categoria.

Grande abraço!

Paulo César da Silva
Presidente

 

 

 

mailing_rodape.gif