mailing_topo.gif
         

 

Boa tarde amigos,

SR BH SUL COMEMORA O DIA DOS EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS

 20.06 tadeu, fernando , paula.JPG

PAULA - LOT. MANGABEIRAS; FERNANDO - VOVÔ LOTERIAS;  TADEU - LOT. MILIONÁRIA

Em 14 de junho de 2018 foi realizado pela Superintendência Regional Belo Horizonte Sul- SR BH SUL- o evento de comemoração ao Dia dos Lotéricos 2018.

O evento da CAIXA contou com a participação de vários lotéricos da rede credenciada em um evento que buscou, além da comemoração da data, valorizar os lotéricos que se destacaram no ano de 2017 e reforçar os laços entre lotéricos e CAIXA.

A SR BH Sul convidou o presidente do SINCOEMG Paulo César da Silva juntamente com o superintendente SR BH SUL Janio Virgilio Maia Antunes para a abertura do evento.

Em seguida o Gerente Regional de Canais e Atendimento Marcio Garcia Veloso também parabenizou os lotéricos e aproveitou para reforçar a grande importância da aproximação entre CAIXA e lotéricos e convidou o primeiro grupo de lotéricos da BH SUL que participará da reunião bimestral na Superintendência com a participação também de Gerentes Gerais e Gerentes de Canais.

Também participaram via vídeo os vice presidentes Paulo Henrique Bezerra da VICLI – Vice Presidência de Clientes, Negócios e transformação digital e do Vice Presidente Valter Nunes da Vice Presidência de Fundos de Governos e loterias. Ambos parabenizaram os lotéricos pelo seu dia, pelo seu desempenho no ano de 2017 e ainda registraram avanços positivos para a categoria.

No evento foram premiados os lotéricos com maior destaque em jogos, bolões e comercialização de produtos CAIXA SEGUROS no ano de 2017. Conforme fotos abaixo.

A comemoração do Dia do Lotérico se encerrou com um café da manhã e com a certeza de que a aproximação entre lotéricos e superintendência CAIXA é de grande valia para ambos os lados e mais ainda para os clientes, principal razão de nosso negócio.”

 

15-06-reuniao (1).jpg   15-06-reuniao (2).jpg 
 PAULO CÉSAR DA SILVA - PRESIDENTE DO SINCOEMG    JANIO VIRGILIO ANTUNES - SUPERINTENDENTE SER BH SUL
15-06-reuniao (3).jpg   15-06-reuniao (4).jpg
 PAULO CÉSAR DA SILVA - PRESIDENTE DO SINCOEMG    MÁRCIO GARCIA VELOSO- GERENTE REGIONAL DE CANAIS SR BH SUL
15-06-reuniao (5).jpg   15-06-reuniao (6).jpg
 VICE -PRESIDENTE PAULO HENRIQUE BEZZERRA - PRONUNCIAMENTO VIRTUAL    VICE PRESIDENTE - Valter Nunes- DE FUNDOS DO GOVERNO E LOTERIA PRONUNCIAMENTO VIRTUAL
15-06-reuniao (7).jpg   15-06-reuniao (8).jpg
 PAULA - MANGABEIRAS LOTERIAS - 1º LUGAR DE DESTAQUES EM JOGOS 2017 - VOLUME DE JOGOS POR TFL    Fernando da Vovó loterias e Tadeu da Ponto da Loteria
Destaques em bolões 2017 Volume de Arrecadação por TFL
15-06-reuniao (9).jpg   15-06-reuniao (10).jpg
 PAULA- MANGABEIRAS LOTERIAS - BH- Recebendo o certificado de 1º lugar de DESTAQUE EM BOLÕES 2017 - Volume de arrecadação em bolões por TFL - SR BH SUL    MARIA INÊS - LOT. BRAGA RECEBE CERTIFICADO DE 1º LUGAR DE DESTAQUE EM VENDAS DE SUPERXCAP 2017 E O TROFEU DE DESTAQUE EM VENDAS DE SUPERXCAP 2017 - 3º LUGAR DIRETORIA REGIONAL E-MG e BRASILIA
15-06-reuniao (11).jpg   15-06-reuniao (12).jpg
 Fernando Celso da Loterias Sorte Minas (Belo Horizonte) recebendo o certificado de 1º lugar de “DESTAQUE EM VENDAS DE CONSÓRCIOS 2017    Paulo da Loteria São Judas Tadeu (Belo Horizonte) recebendo o certificado de 1º lugar de “DESTAQUE EM VENDAS DE AMPARO 2017

 


 

20.06 PROFORTE.JPG 

 


Um grande abraço !

Paulo César da Silva

Presidente

 

mailing_rodape.gif