mailing_topo.gif

 

SINCOEMG se reúne com CEMIG para manutenção da parceria com as Casas Lotéricas

 

08.06 FOTO 1 INFORMATIVO.JPG 

 

Na tarde do dia 07 de junho de 2018 (quinta-feira), o Presidente do SINCOEMG - Paulo César acompanhado do Diretor Financeiro - Jonas Tadeu e dos lotéricos Dayro Alvés Ciriaco (loteria: Aliança da Sorte Lotéricas – bairro Palmeiras) e José Alves (loteria: Vila Rica – bairro Estrala Dalva, Contagem), estiveram no gabinete do Deputado Estadual Anselmo José Domingos, por intermédio do vereador de Belo Horizonte Juliano Lopes, para se reunirem com os representantes da CEMIG.

 

A reivindicação do sindicado tem como objetivo a renovação do acordo comercial entre a CAIXA e a CEMIG, mantendo a parceria entre as instituições, possibilitando assim que as casas lotéricas continuem a receber os pagamentos das contas de luz.

 

A CEMIG informou que as negociações com a CAIXA continuam, sendo que uma contraproposta foi apresentada pela instituição financeira e será analisada até a próxima terça-feira. Informou ainda que não possui interesse em por fim à parceria com as casas lotéricas devido à sua importância.

 

A reunião entre o SINCOEMG e a CEMIG foi promovida pelo Deputado Estadual Anselmo José Domingos, por intermédio do vereador de Belo Horizonte, Juliano Lopes, que são defensores da luta dos lotéricos e acompanharão de perto todo esse processo de renovação.

08.05 FOTO 2 INFORMATIVO.bmp 

A diretoria do SINCOEMG e os lotéricos mineiros desejam destacar  o apoio concedido através do nobre deputado estadual Anselmo Domingos, agradecemos pelo empenho em nos ajudar e manifestar a nosso favor.  A reunião realizada no dia 07 de junho foi de grande importância para concientizar a CAIXA e CEMIG o quanto é importante para a população e para os empresários lotéricos a renovação do contrato entre as duas entidades.  

Queremos agradecer também o vereador Juliano Lopes que todas às vezes que precisamos do seu importante apoio nos atendeu com todo carinho e atenção.

 

 Um grande abraço!

 

 Diretoria do SINCOEMG

 

 

 

 

 

 

mailing_rodape.gif