mailing_topo.gif
         

 

  DEPUTADO FEDERAL BETO MANSUR ORIENTA EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS SOBRE O PLC 01/2018

04.05 beto mansur.JPG

CLIQUE AQUI NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/betomansur/videos/1897322670299985/

 

SEGUE ABAIXO TEXTO DA PRESIDENTE DO SINDICATO DE GOIÁS - SELOESGO

Boa tarde amigos , tenho visto muitos debates nos grupos pelo Brasil a fora uns contra outros a favor do nosso PL, respeito a opinião de cada um mas acho que nesse momento temos que ser coerentes e deixar as brigas de oposições a sindicatos e federação, está em jogo o futuro de mais de 13000 empresários lotéricos que dependem do seu negócio para sobreviverem , vamos pensar também nas pequenas lotéricas dos pequenos municípios do nosso país que dependem dos convênios para se manterem abertos.

Sem os convênios não conseguem pagar os benefícios sociais tão importante para a população entres outros serviços. Por isso peço a vcs que sejam conscientes votem para o bem da maioria.

As vezes vale mais uma valor certo e já recebendo de imediato do que uma incerteza do muito esperado. E como dirigente do nosso sindicato vivencio todos os dias as dificuldades de cada um de vcs e podem ter certeza que temos lutado incansavelmente pelo melhor para nossa rede.

Fica aqui minha posição muito bem pensada diante de tantas informações obtidas de advogados, políticos e outros colegas presidentes de sindicatos.

Que Deus nos ilumine para que possamos fazer o melhor realmente .

Um Abraço .
Nelma


 

 04.05 fim de semana.JPG

 

Um excelente final de semana e muita paz!

Abraços,

Paulo césar da Silva
Presidente

 

mailing_rodape.gif