mailing_topo.gif

 

 

Boa tarde amigos lotéricos!

Segue o vídeo do presidente da FEBRALOT - Jodismar Amaro informa a Rede Lotérica dos últimos andamentos referentes ao PLC 01/2018 e outros temas.

 

Assita ao vídeo: 

16-03-18-video-febralot.jpg

Assistir no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pH8SWgqyaSI

 

 


O presidene do SINCOEMG - Paulo César - está tirando uma parte de seu dia para ir ao Sindicato para comunicar com os lotéricos mineiros para tirar as dúvidas corriqueiras como também orientá-los quanto ao PLC 01/2018. 

Paulo César já encontrou pessoalmente com os senadores mineiros e explicou a importância da aprovação do Projeto e explanou a atual situação da classe. Os Senadores se mostraram sensibilizados e afirmaram que estão com os lotéricos mineiros e do Brasil.

"Amigos vamos nos unir e trabalharmos  juntos para vencermos mais essa batalha, que não está fácil" - Paulo César.

Pedimos a você lotérico, de onde estiver, usar de sua capacidade e empenho, para escrever com suas próprias palavras um e-amil para os Senadores mineiros, você não gastará mais de 30 minutos para registrar e informar aos senadores a nossa dura realidade. Salientamos que não convém expor problemas pessoais e sim de toda a classe lotérica.

Lotérico, essa é a nossa oportunidade, é a nossa luz no fim do túnel, temos que chamar a atenção dos Senadores para nosso gravíssimo problema.

O SINCOEMG conta com a participação de todos, quaisquer dúvidas entre em contato conosco através do email: sincoemg@sincoemg.com.br ou pelo telefone: 31-3274-2846.

Quaisquer novidades divulgaremos atráves do nosso informativo.

 16.08 PAULO CESAR.bmp

 

Um ótimo final de semana, com muita paz e alegrias.

Abraços,

Paulo César da Silva

Presidente do SINCOEMG

 

 

 

 

mailing_rodape.gif