mailing_topo.gif

 

 

 A T E N Ç Ã O

ELEIÇÃO

 

Data: 15 de fevereiro de 2018

Horário: 09hs as 19hs 

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1.181 sala 1101 - Bairro Funcionários - Belo Horizonte 

Referência: Praça da Liberdade - entre Rua Sergipe e Avenida Brasil

Empresários lotéricos do interior de MG e Grande BH, filiados ao SINCOEMG,  salientamos que devido ao feriado do carnaval, na próxima semana, as correspondência poderão atrasar, diante disso,  pedimos a todos que receberam o voto por correspondência para postá-lo no máximo até amanhã nos correios.

Lembramos que as postagem já estão pagas.

Empresários lotéricos de Belo Horizonte que estão aptos a votar, resaltamos que é de suma importância sua participação, não deixem de comparecer e valer seus direitos. 

Caso o lotérico não possa vir, segue abaixo uma CREDENCIAL a ser preenchida com o nome do representante da loteria. Favor trazer um documento com foto e a última alteração contratual da lotérica.

 

CREDENCIAL PARA VOTAÇÃO

 

Ao
Sr. Paulo César da Silva
Presidente do SINCOEMG

 Prezado Presidente,

 Nos termos autorizados pelo art. 36, parágrafo quarto, do Estatuto Social do SINDICATO DOS COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINCOEMG, fica o Sr.____________________________________, com CPF Nº ......................... e RG Nº ................................, credenciado pela empresa ..................., com CNPJ Nº .............., situada na ........................., associada quite com as suas obrigações estatutárias, através do seu representante legal, Sr. ..................................., com CPF Nº .... e RG Nº .........., a votar nas eleições que serão realizadas por esta entidade no dia 15 de fevereiro de 2018.

 ________, ___de ____________ de 2018.

 ____________________________________________

Representante legal

 Se a correspondência não chegou em sua lotérica, pedimos o favor de entrar em contato com o SINCOEMG o mais breve possível, através do tel: (31)3274-2846/3201-5106 ou email: sincoemg@sincoemg.com.br

Contamos com sua participação que é de fundamental importância.

Abraços,

Paulo César da Silva

Presidente

 

 


 

 

 

mailing_rodape.gif