mailing_topo.gif

Boa tarde amigos lotéricos! 

O presidente do SINCOEMG – Paulo César e o Vice-Presidente – Frederico Machado estiveram em Brasília nos dias 18 e 19 de outubro com o objetivo de reforçar o pedido de apoio dos parlamentares mineiros para a aprovação do PL 7306/17 em caráter de urgência.

25.10 marquezelli.JPG

“Os deputados Domingos Sávio, Laudívio Carvalho e o deputado Subtenente Gonzaga nos recebeu com muita cordialidade e se manifestaram totalmente envolvidos na causa dos empresários lotéricos de Minas Gerais e de todo o Brasíl. Amigos nossa luz é a aprovação do referido Projeto de Lei, por isso, continuaremos em busca de apoio aos deputados e para que isso continue acontecendo contamos com apoio e filiação dos lotéricos de nossa base”- ressalta Paulo César.

Salientamos que sem o constante trabalho da Febralot e dos sindicatos estaduais junto aos parlamentares não vamos conseguir a aprovação do PL 7306/17.

Segue abaixo vídeo do Deputado Subtenente Gonzada dando apoio a aprovação do PL 7306/17, ou pelo link https://www.youtube.com/watch?v=OU9KpA4v8ro

 

24-10-dep.gonzaga.jpg

 Presidente do SINCOEMG - Paulo César, Deputado Federal Subtenente- Gonzaga, Vice-Presidente do SINCOEMG - Frederico


 No dia 19 de outubro a diretoria do SINCOEMG esteve na sede da Protege Seguros em Brasília.

25.10 protege.JPG

 O SINCOEMG vem ampliando o seu portfólio de ações, consolidando as parcerias e mostrando uma interação extremamente positiva, o que vem promovendo uma expectativa de otimismo para os lotéricos mineiros. Dentre as várias ações, a visita às empresas parceiras vem fortalecendo os laços e permitindo uma troca de informações muito positiva.

Dentro desta agenda de visitas, o presidente do SINCOEMG – Paulo César, juntamente com sua equipe estiveram visitando a Protege Corretora de Seguros.

A receptividade do  senhor Elizeu Augusto – Diretor Executivo da Protege e sua equipe  foi muito grande. Durante a reunião foram discutidas novas estratégias que poderão ser adotadas para fortificar ainda mais a parceria entre a Protege/Sindicato/Lotéricos.

Durante a reunião o vice-presidente do SINCOEMG expôs a atual situação financeira dos lotéricos e solicitou ao senhor Elizeu que apresentasse para os lotéricos mineiros uma proposta de seguro viável com a atual realidade da classe lotérica.  

Com muita simpatia e interesse em continuar atendendo os lotéricos mineiros o senhor Elizeu nos garantiu que oferecerá um seguro  viável a todos e, em breve, estará enviando propostas para os lotéricos de Minas Gerais.

 


25.10 MSG.JPG