PIX SAQUE e PIX TROCO para a Rede Lotérica

O comitê pleno da Febralot, composto por todos os Presidentes de Sindicatos Estaduais e os Executivos de Rede da CAIXA, capitaneados pelo VP Paulo Ângelo para divulgar o lançamento do PIX SAQUE e PIX TROCO na Rede Lotérica.

Nestas modalidades do PIX, os clientes dos 762 bancos nacionais que são 115 milhões com chave PIX cadastrada, poderão utilizar as Lotéricas CAIXA para sacarem ou levarem troco nos seus pagamentos a princípio com valor máximo de 500 reais por dia.

Fruto de uma negociação entre Febralot e CAIXA para que a nova modalidade lançada pelo Banco Central viesse para a Rede Lotérica com remuneração pelo serviço prestado, o Vice-Presidente de Rede Paulo Ângelo, se reuniu com os principais executivos do Banco Central para incluir-nos nas novas modalidades, obtendo sucesso nessa demanda.

A julgar pelo entusiasmo na apresentação pelos executivos de Rede da CAIXA, os novos serviços devem ser um sucesso para atrair novos clientes para nossos estabelecimentos, um divisor de águas com quebra de paradigmas que proporcionará à Rede um futuro promissor nas palavras de Paulo Ângelo.

Sobre a disponibilidade dos novos serviços, foi informado que o BACEN emitiu portaria em 24/11/2021 para incluir a Rede Lotérica e que falta apenas uma nota técnica para informar os bancos para que eles se adaptem aos sistemas da Caixa e Lotéricas e que isto deve ocorrer em breve e o BACEN divulgou prazo de 27.12.2021 o que poderá ser adiantado, neste final de semana, a CAIXA finaliza os testes nos TFLs para deixar tudo pronto.

Ao final, o VP de Rede agradeceu às equipes de Rede, Produto e TI pelo esforço concentrado para entregarem os novos produtos à Rede, através de muito esforço, dedicação e compreensão da importância da Rede Lotérica para a CAIXA e para o Brasil.

Devido à importância deste lançamento e por termos a possibilidade de atender os clientes de todos os Bancos para marcar o evento e reforçar as marcas Caixa e Lotérica, o VP de Rede solicitou que a partir de agora, as Casas Lotéricas sejam denominadas de Lotéricas CAIXA.

Leia a matéria na íntegra: https://www.febralot.com.br/reuniao-mensal-com-a-caixa-apresenta-novidades-sobre-o-pix-para-a-rede-loterica/