Reunião com lotéricos do Vale do Aço

Com o objetivo de ir até o lotérico e captar as necessidades de todas as regiões, o SINCOEMG continua realizando reuniões pelas cidades de Minas Gerais e a próxima será com os empresários lotéricos da região do vale do Aço.

O presidente do SINCOEMG, Paulo César e seus diretores já realizaram várias reuniões nas cidades de Minas Gerais com o intuito de:

• Apresentar o sindicato para os lotéricos;

• Conhecer o perfil de cada região e seus principais problemas;

• Solucionar de imediato os problemas que são de âmbito regional e estadual. Os problemas que forem de âmbito nacional a diretoria levará para as reuniões em Brasília;

• Colocar o sindicato à disposição de todos os filiados ;

• Aqueles que não são filiados mostrarmos a importância da filiação, o quanto precisamos de cada lotérico para termos um sindicato forte e atuante;

• Apresentar mais de uma opção referente aos serviços de carro forte. Ressaltamos que o Sincoemg vem realizando várias reuniões com as empresas de transporte de valores para que as mesmas possam atender os lotéricos de Minas Gerais com mais precisão e um custo menor.

Paulo César, salienta que cada região apresenta um perfil e tem suas particularidades especiais e para ajuda-los a diretoria do SINCOEMG precisa conhecer todas elas, esse é o principal objetivo da realização das reuniões nas cidades de Minas Gerais.

Ressalta também que para o sucesso de nossos encontros precisamos que o lotérico veja o sindicato como um ponto de apoio e o procure sempre para relatar os seus problemas, seja por e-mail, telefone ou até mesmo solicitando reunião nas cidades ou no próprio sindicato.

Continuaremos trabalhando no âmbito estadual e nacional, não mediremos esforços para nos deslocarmos.

Estamos em processo de atualização de cadastro (e-mail, telefone, endereço), pedimos para todos atualizarem seus dados junto ao Sincoemg através do e-mail: sincoemg@sincoemg.com.br.

Salientamos que o nosso informativo é a principal fonte de informação por isso, a importância da atualização dos e-mails. Pedimos ajuda de vocês para divulgar nosso e-mail junto aos seus amigos lotéricos que ainda não se cadastraram junto ao SINCOEMG.

Vamos fortalecer o nosso sindicato filiando-se e participando, para que ele possa ter maior representatividade perante a CAIXA e demais entidades, como também junto aos parlamentares. Com trabalho e união vamos ter grandes vitórias!