Sincoemg confirma presença na reunião da Febralot dia 19/10

Dando continuidade à primeira reunião da Febralot realizada em 28-09-2016, conforme publicado no website da federação (https://goo.gl/GqGGfQ), dia 19 de outubro estará ocorrendo um novo encontro previsto das 10h às 18h.

Nesta data a Febralot estará junto à Caixa Econômica Federal entregando e apresentando o estudo sobre equilíbrio econômico contratado e cedido pelo SINCOESP.

Este processo será realizado no período da manhã onde se buscarão esclarecer o máximo de dúvidas dos participantes com a presença do professor Luis Carlos Stolf da empresa de consultoria Stolf Associados.

No período da tarde as comissões formadas pela Febralot estarão se unificando com os respectivos representantes da Caixa para a formação final e início dos trabalhos.

A Febralot solicita a presença dos sindicatos associados a fim de fortalecer este encontro, mostrar a força do órgão e favorecer a união da Rede Lotérica em torno dos seus ideais. Sugerimos chegar dia 18 até às 19h para reunião da Federação e data de retorno sugerida dia 20 para que, após a reunião com a Caixa, possamos avaliar juntos os resultados.

A Diretoria
Federação Brasileira das Empresas Lotéricas
Rua SCS Qd. 06, Bloco A, Lt nº 110
Edifício Arnaldo Villares, sala 601, Asa Norte, Brasília—DF